Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Previsões

Por: Sandra Mason
02/11/2017
Compartilhar:
Foto: Reprodução Internet

ÁRIES

(21/03 a 20/04) 

Sua criatividade está em alta e aumentará a qualidade e produtividade do seu trabalho. Novas chances no setor financeiro vai gerar prosperidade. O setor amoroso está em evidência nesta fase do ano e novas paqueras tendem surgir. Já, para os casados, o momento e de alegria. 

TOURO 

(21/04 a 20/05) 

O seu regente Vênus envia boas influências para o setor do amor. Com ventos tão favoráveis, que tal abrir-se para amores sem restrições? E sem preconceitos? Liberte-se. No trabalho, sua persistência será o fator principal para seu sucesso financeiro. Seu valor será reconhecido. 

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

No trabalho, os avanços serão lentos, mais seguros. Não apresse as coisas, pois tudo tem seu tempo certo para fluir. Devagar se vai ao longe! Neste dia, o clima astral tende a ficar mais calmo. No amor, aceite as opiniões da pessoa amada e se dará bem. 

CÂNCER

(21/06 a 22/07)

No trabalho, tudo dependerá da sua habilidade nos contatos profissionais. A aceitação do seu serviço ou produto vai exigir muito jogo de cintura de sua parte para vencer os concorrentes. No amor, não esconda os seus sentimentos por motivo nenhum, tá? 

LEÃO

(23/07 a 22/08)

Mudar de planos com facilidade pode dificultar a conclusão de seus projetos. Tenha um objetivo definido e parta para a execução dele. Assim, poderá ser melhor. Período ideal para um novo amor. Para quem já tem seu par, a fase será muito amorosa. 

VIRGEM 

(23/08 a 22/09) 

Invista no que gosta de fazer para se dar bem no trabalho. Com sua dedicação e amor pelo que faz, você conseguirá produzir muito. No amor, controles seus impulsos, pois paixões entrarão na sua vida sem aviso prévio. O recado está dado. Cor: caramelo.

LIBRA 

(23/09 a 22/10)

Profissionalmente, o momento é bom para iniciar projetos, mas terá que usar de toda sua criatividade. Mas, os resultados virão. Os pensamentos positivos devem ser prioritários em sua mente. Amor, saia da rotina e vá se distrair. Será destaque social.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11) 

No trabalho, cabeça está povoada de muitos projetos e muita pressa, vá com calma e selecione o mais viável para colocar em ação. Objetividade sempre conta mais que quantidade. No amor, cultive um bom entendimento com a pessoa amada. Cor: cinza. 

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

No trabalho, se você tem se esforçado bastante, Os resultados aparecerão. Sua dedicação será importante para o seu crescimento profissional e financeiro. No amor, você poderá vencer uma situação sentimental que pode está lhe tirando o sono. 

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01) 

No trabalho, você terá uma visão mais profunda das coisas. Poderá tirar partido disso e melhorar tudo que for possível. No amor, valorize seu tempo ao máximo ao lado da pessoa que lhe quer bem. Cor: verde-claro.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02) 

Há grandes chances de iniciar novos projetos profissionais, mas terá que abusar da sua criatividade, abuse, tá? No meio de tantos acontecimentos inesperados, você poderá desejar um bom relaxamento. No amor, o momento é de muita cumplicidade.

PEIXES 

(20/02 a 20/03) 

Excelente momento para um avanço no setor profissional. Você está com muita disposição e intuição para realizar uma boa reforma no trabalho. Bom momento no campo social. Hoje, você está percebendo que será bom relaxar através do amor!