Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Previsões

Por: Stella Valdez
31/08/2017
Compartilhar:
Foto: Reprodução Internet

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

Tenha calma: os negócios vão melhorar. O importante é aprender com as dificuldades. Pense que tudo tem o lado positivo. Faça amigos e divirta-se são pequenos instantes de prazer que se eternizam na memória. Bom momento no campo profissional. Cor: branca. Número: 01.

TOURO

(21/04 a 20/05)

Uma aura de magnetismo estará se manifestando em todas as suas atitudes. Esse brilho todo é resultado de uma relação mais amorosa. No plano profissional, você encontrará respostas para tudo que está buscando. Bom momento no campo espiritual. Cor: bege. Número: 05.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

No campo afetivo haverá sinceridade e respeito. Fase de muita franqueza, que, entretanto, não será usada como arma para ferir o outro, mas sim como uma maneira de mostrar a sua boa vontade e deixar que o outro lhe conheça um pouco melhor. Cor: branca. Número: 07.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

Ponha em prática todas as suas ideias e as coisas que estiverem ao seu alcance, pois tudo que fizer terá resultado positivo. Bom período para lidar com pessoas mais jovens, suas ideias estarão muito criativas e você poderá ajudar muito a alguém. Novas experiências no amor.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

Use a sua determinação e mude o seu estilo de vida, adotando novos hábitos. Os resultados esperados virão com alegria, mas você não deve apressar as coisas. Bom momento no campo das amizades. Conhecerá pessoas novas. Sorte no amor Cor: laranja escuro. Número: 10.

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

Boa energias e paz são as promessas desta fase. Uma proteção extra vai ajudar e contribuir para a realização dos seus sonhos. Guarde uma parte do seu dinheiro para a realização daquele sonho especial. Bom momento no campo sentimental. Cor: verde-claro. Número: 14.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Período cheio de alegria, inteligência e jogo de cintura. Amigos saudosos vão aparecer inesperadamente e convites para encontros serão propostos. Um contato profissional importante pode surgir numa festa. Bom momento no campo financeiro. Cor: havana. Número: 17.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Sensação de segurança e autoconfiança, o que influenciará beneficamente a sua vida profissional. A rotina de trabalho muitas vezes causa um desgaste na criatividade e na dedicação das pessoas. Quando aparece alguém animado é um incentivo para todos. Número: 20.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

A sua atenção estará voltada para o casamento e associações em geral. Você estará mais sociável e magnético(a), mas poderá ser presa de ciúmes exagerados. Não bloqueie nem freie seus sentimentos para poder conhecê-los. Cor: azul-escuro. Número: 23.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Estão em alta a inteligência e o bom humor. Chegou a hora de colher o que plantou. Quanto mais investir na profissão, mas irá se sentir realizado(a). Com isso, uma promoção ou até mesmo uma boa proposta para um novo trabalho pode surgir. Cor: violeta. Número: 27.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Confie na sua mente que está muito prática e objetiva, encontrando com facilidade saídas e soluções para problemas em qualquer área. Mantenha o otimismo: não dê ouvidos aos medrosos e pessimistas que insistem em ver grandes perigos em tudo. Cor: rosa. Número: 29.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Não fique esperando pelo emprego dos sonhos. Muito menos por um dia de sorte que pode mudar toda a sua vida profissional. Vá à luta! Mantenha seus pés na realidade. Dedique-se à carreira com muita vontade. Tanto esforço será logo recompensado. Cor: lilás. Número: 32.