Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Previsões

Por: Stella Valdez
05/10/2017
Compartilhar:
Foto: Reprodução Internet

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

O momento aconselha a parar de olhar para trás e a focar no futuro. Sua produtividade está em alta. Bem disposto(a), você enfrenta atividades físicas e mentais, destacando-se dos outros. Bom momento no campo profissional. Cor: amarelo-canário. Número: 04.

TOURO

(21/04 a 20/05)

Busque novos caminhos e desafios, mas por hora é bom manter seus planos profissionais em segredo. Boas oportunidades de ganhar dinheiro à vista. Se você é autônomo, terá que fazer alguns investimentos em seus negócios, mas valerá a pena. Cor: verde-escuro. Número: 07.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Você vai refletir sobre o tipo de trabalho que tem desenvolvido. A certeza de que pode ir além do que está executando atualmente, fará com que busque alternativas de crescimento. Não fale sobre o que possui. Tem gente de olho no seu bolso. Cor: grená. Número: 10.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

Não queira sempre mudar a opinião dos outros. Lembre-se a todo momento de que sua opinião é tão importante quanto a de todas as outras pessoas que você conhece. Profusão de ideias e vislumbre de novas chances em todas as áreas. Cor: vermelho sangue. Número: 13.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

É hora de tentar novas possibilidades no campo profissional. O Sol enviará ótimas energias para que realize objetivos. Já há muito tempo almejados. Você tem tudo para se realizar. Mas cuidado para não falar demais e com as pessoas erradas. Cor: rosa. Número: 16.

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

Preste atenção às intuições e desenvolva seus planos, mas não exagere. Sua sinceridade e praticidade são importantes para que consiga o que deseja. Mas aprenda a ser mais sutil e dividir problemas com aqueles que querem seu bem. Bom momento no campo social. Número: 19.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Não deixe que o excesso de orgulho atrapalhe os seus planos. Tente se organizar mais, aproveite para redefinir suas metas e suas prioridades, aprenda a reconhecer seus erros e contorne seus equívocos. Bom momento no campo financeiro. Cor: cáqui. Número: 22.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Seus relacionamentos afetivos tendem a se dar num nível mais profundo, você não deve fugir dos sentimentos intensos que podem surgir daí. Você será levado em um mergulho ao âmago da sua emoção, o que vai colaborar para o seu crescimento como pessoa. Número: 25.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Fase muito positiva para a atividade intelectual. Aproveite para mostrar aos outros aqueles seus projetos que você organizou com tanto afinco, ficarão interessados. Com tanta energia, é preciso também de um pouco de exercício físico para descarregar. Caminhe, pelo menos.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Assuntos que envolvam negócios pedem mais atenção. Esse período será superpositivo para o contato com as pessoas amadas. Fará ótimas amizades e receberá o apoio de pessoas que exercem muita influência no seu meio. Bom momento no campo pessoal. Número: 28.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Vai ter um dia rico de experiências emocionantes. O desejo de expandir seus horizontes está mais forte no dia de hoje. Que tal começar a pensar em fazer um curso, ou se aprofundar na área que você já conhece? Bom momento no campo espiritual. Cor: branca. Número: 31.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Agora será preciso um pouco mais de paciência para esperar que as coisas aconteçam. Vale a pena. Orgulho, teimosia ou certezas absolutas só distanciarão quem você gostaria de ter por perto. Isso dá o que pensar. Conquiste novos horizontes e sinta que pode ser muito feliz.