Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Previsões

Por: Stella Valdez
26/08/2017
Compartilhar:
Foto: Reprodução Internet

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

Amor: Nenhum senão será admitido no seu conceito de felicidade. Expectativas altíssimas, portanto, em relação a quem estiver ao seu lado. Seria legal revê-las. Parta para um futuro melhor e esqueça o passado, virando a página. Cor: amarelo-ouro. Número: 03.

TOURO

(21/04 a 20/05)

Amor em ascensão. Dia sossegado. A fase recomenda que você relaxe um pouco da rotina e procure organizar seus pensamentos. Repense seus objetivos e prioridades na vida. Este pode ser um dia decisivo em relação à família. É importante saber a hora certa de falar.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Dia em família absorverá muito a sua atenção; você deverá estar muito solicitado(a). Procure curtir e participar, pois assim, todos ficarão satisfeitos, e o clima se tornará muito agradável e cordial. A família aluga, mas retribui com elogios. Projeção social. Cor: rosa. Número: 06.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

Fase de renovação. O mesmo sol que aquece faz com que fique solitário(a). A leitura e a escrita, estarão num período positivo. Volte-se mais para a parte espiritual e siga um caminho mais consciente e ameno. O amor o(a) deixará em êxtase, mas conserve os pés no chão.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

No amor, as energias estão positivas, mas, tudo vai depender de você. Encontre um tempo para sair com seu amor, visite as pessoas queridas e compartilhe suas ideias e sonhos. Vibrações positivas estão ajudando no seu desenvolvimento pessoal. Cor: grená. Número: 09.

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

A imaginação pode ajudar na elaboração de boas ideias, e a fantasia tende a dar um colorido extra, transformando o que é comum em algo irresistível. É tempo de deixar sua criatividade cativar as pessoas. Esse trânsito favorece mudanças intensas e positivas. Número: 12.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Você está numa fase bem comunicativa, apesar das tensões sobre seu signo, e poderá se expressar com mais naturalidade, principalmente em casa. Procure curtir sua família. Prepare-se, o amor promete. Procure falar mais dos seus projetos e de seus desejos. Número: 15.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Pode ficar contente, pois sua cabeça está funcionando como uma máquina nova. Facilidade para tomar decisões e negar pedidos abusivos. Momento adequado para verificar as finanças e ver se não está esquecendo nada nessa área. Saberá aplicar seus conhecimentos.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Esta é a fase de grande virada, da inovação, da revolução, é a fase de mudanças drásticas, o pensamento está original, sentirá muito gosto por tudo que é novo e diferente, sua inspiração estará a todo vapor. Bom momento no campo financeiro. Cor: havana. Número: 18.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Elemento: terra. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno. As emoções estão fortalecidas e isto beneficia diretamente os relacionamentos. Fique mais perto de quem ama e aproveite a vida ao lado dessas pessoas. Cor: verde-esmeralda. Número: 21.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Elemento: ar. Modalidade: fixo. Signo complementar: Leão. Regente: Urano. Amor: a vontade de acertar e definir situações ficará evidente. Sua ideia é poderosa, mas apressar o tempo não dá certo. Muito movimento para sua vida, muita alegria e criatividade. Organize festas.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Você já é naturalmente generoso(a), mas às vezes, é preciso refletir sobre a qualidade da ajuda que oferece. As pessoas nem sempre querem ser ajudadas do jeito que você acha melhor. Quando quiser ajudar alguém, não se esqueça de perguntar como pode fazê-lo.