Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Previsões

Por: Stella Valdez
28/10/2017
Compartilhar:
Foto: Reprodução Internet

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

Dia bom. Trabalho: aproveite para organizar sua vida profissional e fazer planos para um futuro próximo. A semana convida à reflexão sobre seu relacionamento amoroso em busca de evolução e aprofundamento. Momento ideal para o trabalho em equipe. Número: 03.

TOURO

(21/04 a 20/05)

Trabalho: devagar se vai ao longe, não desanime. Essa frase vai lhe dar ânimo. Amor: o que não te faz mais feliz pode estar ocupando espaço de situações mais promissoras. Pense nisso. As novidades fazem parte do seu momento. Momento de leveza e alegria. Número: 06.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Momento de grande produção imaginativa, criativa e poética. Boas notícias a respeito de assuntos familiares. Momento de tranquilidade e segurança. Verá que as pessoas de quem gosta também gostam de você e ficará com o coração aquecido. Cor: grená. Número: 09.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

Elemento: água. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Capricórnio. Regente: Lua. O campo afetivo recebe vibrações muito favoráveis e estáveis. Sua disposição hoje estará tolerante e cheia de afetividade, o que facilitará muito as relações sociais e a vida profissional.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Preste mais atenção às necessidades do corpo. O momento é ideal para investir em qualidade de vida e relações de trabalho. Os planetas aumentam sua capacidade de decisão. Número: 12.

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

Nesta semana, talvez, você sentirá uma irritação com relação à vida em geral. Aproveite para canalizar essa energia no trabalho ou na arrumação de seu lar. Seu jogo de cintura será seu maior trunfo agora. Use-o. No amor o clima é positivo. Cor: violeta. Número: 15.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Seu poder de sedução está em alta., o que beneficia a vida afetiva. Aproxime-se de pessoas com personalidade forte e ideias brilhantes. Você pode sentir dificuldades para lidar com as emoções dos outros. Você anda mais alegre e isso torna também a relação amorosa melhor.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Buscas materiais, posturas positivas de conquista. Mudança de valores. Você está perdendo o limite de suas fantasias, desenvolva posturas mais racionais. Contenção e isolamento emocional, medos infundados e forte apego ao passado. Cor: amarelo-claro. Número: 18.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Não fique aí sentado(a) esperando que alguém faça alguma coisa por você. Ninguém sabe fazer as coisas do jeito que você gosta. Fique esperto(a). No amor, seja radical. Não vai dar para continuar escondendo o que pensa. No final é você quem vai sofrer. Número: 21.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Poupar. Essa é a palavra-chave da semana. Caso não tenha uma conta poupança, abra uma. O universo lhe cobra uma atitude mais sustentável para com seu dinheiro. Amor: vida afetiva na maior felicidade. Saúde normal. Bom momento no campo emocional. Número: 24.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Elemento: ar. Modalidade: fixo. Signo complementar: Leão. Regente: Urano. Procure não se opor se acontecerem algumas modificações em sua vida, porque todas serão para melhor. No plano profissional, seus esforços serão muito bem recompensados. Cor: branca. Número: 27.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Será bom pensar que a felicidade não cai do céu, nem depende de sorte. Invista na sua deixando a impulsividade de lado e ajustando suas lentes ao que está perto, é possível e depende de atitudes suas. É o que o céu do momento deixa claro que funciona. Número: 30.