Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Serrano busca fechar turno com vitória hoje

01/07/2017
Compartilhar:
Foto Daniel Camara

O Serrano faz hoje (1) sua última partida no primeiro turno da Segundona do Campeonato Estadual, em pauta uma vitória fora de casa para somar pontos importantes e aumentar a confiança para a disputa da Taça Corcovado. 

O Leão joga em Nova Friburgo a equipe do Friburguense, no clássico da Região Serrana do estado. Em campo, objetivos diferentes, o Azul e Branco luta para somar pontos importantes na briga contra o rebaixamento, enquanto os rivais mantém esperança de classificação para a semifinal da Santos Dumont, a tarefa não é fácil, além de vencer, os tricolores precisam torcer para uma combinação de resultados, Duque de Caxias, Barra da Tijuca e São Gonçalo EC precisam perder seus jogos.

A equipe de Petrópolis terá um desfalque certo na partida, Magdiel, que atuou como meia atacante na última quarta-feira, tomou o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo. Com uma atuação consistente na nova posição, o ex-lateral esquerdo deixou uma dúvida na cabeça do técnico Marcelo Olímpio, que garante a volta de Marcelo e Kauer entre os titulares, mas não divulgou como vai armar o meio campo e ataque do Serrano.

Uma certeza na opinião de Biro é que o meio ganhou um importante jogador para a sequência do campeonato, segundo o treinador, Andrezinho fez uma boa estreia, exatamente como o esperado e entendeu bem a competição. 

O Leão tem na partida  a chance de encerrar o primeiro turno com vitória e ganhar confiança para a estreia na Copa Rio e a Taça Corcovado nos próximos compromissos.