Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Serrano busca reabilitação diante de sua torcida

18/06/2017
Compartilhar:

O Serrano enfrenta hoje o São Cristóvão em busca de sua primeira vitória na Série B1, a partida marcada às 15 h no Atílio Marotti, é uma oportunidade de elevar o astral e dar tranquilidade para a sequência da competição. 

Será a primeira partida diante de sua torcida a ser realizada em um fim de semana, o adversário é o São Cristóvão, único que perdeu todos os jogos até aqui na Segundona, ambas as equipes ocupam as duas últimas colocações do Grupo B, é o popular jogo de seis pontos. Apesar do início de campanha não ser compatível com o esperado, o cenário do confronto deste domingo é de otimismo para o Leão da Serra, que conta com casa cheia logo mais. 

Os cariocas ainda não somaram na competição e pode ser o ponto de partida para a recuperação do Azul e Branco, mas na opinião do técnico Marcelo Olímpio, é justamente esse o principal motivo de preocupação, para ele esse tipo de partida requer um psicológico muito forte, o fato do alvinegro ainda não ter vencido pode colocar ainda mais pressão nos serranistas, para que saiam com o resultado positivo. O treinador lembrou que o Serrano passa por um momento de reconstrução no qual as dificuldades são grandes e uma vitória ajudaria a elevar o moral. 

Biro ainda disse que possui em mãos um elenco de muito talento, porém ainda inexperiente no quesito Série B e que acredita em uma evolução a partir do primeiro resultado positivo. 

Fator torcida – Nas duas primeiras partidas em casa, o Leão levou ao Atílio Marotti mais de 400 torcedores por jogo, considerado pela própria diretoria como bons números devido às circunstâncias, Ambos os jogos aconteceram às 15 h em duas quartas-feiras. Hoje será o primeiro jogo em casa que não ocorrerá em meio de semana, havendo uma expectativa de uma quantidade maior de torcedores. No ano passado o Serrano chegou a colocar mais de 1000 pessoas em seu estádio, algo que pode acontecer hoje a tarde.

A partida está marcada para 15 h, o sub-20 joga às 13 h, junto com a abertura dos portões. O jogo é válido pela 7ª rodada da Série B1 do Campeonato Estadual.