Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Serrano enfrenta o Duque de Caixas com necessidade de somar pontos

10/06/2017
Compartilhar:
Foto Ari Gomes

O Serrano encara hoje (10) o Duque de Caxias em Los Larios na busca de sua primeira vitória e reabilitação na Série B1 do Campeonato Estadual, Biro faz mistério sobre time que vai a campo e tenta trabalhar o psicológico dos jogadores para a partida. 

O Leão da Serra, treinou na manhã de ontem com uma parte do trabalho voltado para a partida contra o Duque de Caxias, admitindo que precisa somar pontos, Biro realizou o apronto para tentar “beliscar” ao menos um empate em Xerém, reconhecendo que a vitória seria o ideal. Neste treino participaram os jogadores que serão relacionados para o jogo. Porém o técnico faz mistério sobre a escalação, lembrando que no adversário está o atacante Ramon, que fez parte da campanha do Serrano na Série C do ano passado e conhece muito bem o elenco.

Para o embate em Los Larios, Kauer foi confirmado, Roberto Lopes segue como dúvida, o volante de 34 anos participou de todas as partidas na maratona quarta e sábado e vem sentindo o desgaste, Magdiel se recuperou de um desconforto na coxa, mas ficará aprimorando a parte física e não vai a campo, outro que está fora é o zagueiro Muniz com dores no joelho.

Os atletas que não participarão do confronto amanhã ficaram aprimorando a parte física na atividade de sexta, segundo Biro esse recondicionamento seguirá por toda semana, que o time terá antes da partida contra o São Cristóvão no dia 18. O comandante Serranista espera ter todo o elenco em condições ideais para a primeira partida, em um fim de semana, a ser disputada na cidade.

O treinador também comentou sobre a parte psicológica dos jogadores, segundo ele, o elenco já pôde perceber, com a experiência vivida até a quarta rodada, o que é a Série B1 do Estadual. Biro vê o elenco ganhando maturidade e na condição de líder dá a cara a tapa na frente de todos. 

A partida contra o Duque de Caxias acontece hoje no Estádio Los Larios em Xerém, uma vitória pode dar tranquilidade ao Leão da Serra, que terá 7 dias para trabalhar antes do confronto direto contra o São Cristóvão no dia 18. O Azul e Branco folga na rodada do meio de semana.