Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Previsões

Por: Stella Valdez
04/08/2017
Compartilhar:
Foto: Reprodução Internet

ÁRIES                     

(21/03 a 20/04)

Trabalho: é hora de ser flexível e saber improvisar, se for o caso. Você tende lidar com situações bem delicadas e com mudanças que não dependem da sua vontade. Finanças: procure fortalecer suas finanças: economize! Amor: cultive a paz e a harmonia no seu lar. 

TOURO

(21/04 a 20/05)

Trabalho: excelente momento para alinhar interesses com parceiros profissionais. Acordos de uma forma geral estão favorecidos. Finanças: ótimo dia para planejar investimentos, pois sua percepção financeira está agudíssima. Amor: momentos felizes na vida a dois. 

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Trabalho: uma especialização poderá beneficiar sua carreira. Seja mais sociável, pois as interações tendem a ser gratificantes. Finanças: elevação financeira não está descartada. Invista! Amor: momentos felizes para corações apaixonados! Muito carinho à vista!

CÂNCER

(21/06 a 22/07)

Trabalho: nesse momento você usa sua criatividade para acrescentar algo novo nas suas atividades e serviços, pois visa melhorar o que faz. Finanças: expansão dos seus negócios trará muita grana. Amor: invista no bem-estar pessoal e cuide melhor da sua família. 

LEÃO

(23/07 a 22/08)

Trabalho: agora, se faz necessário direcionar recursos para superar limitações materiais. Use sua criatividade e conseguirá isso. Finanças: terá que administrar bem o seu dinheiro para não ficar no vermelho. Amor: muita compreensão e alegria no meio familiar. 

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

Trabalho: fica evidente que você não vai colocar azeitona na empada de ninguém, mas também, que não quer prejudicado por ninguém. Finanças: Maior confiança para cuidar de interesses pessoais permitirá que prospere. Amor: dia muito agradável na vida familiar.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Trabalho: agora você percebe o valor das suas conquistas e sabe que não pode abrir mão da segurança delas. Vida social, as conversas ficarão mais prazerosas. Finanças: espere apenas, por lucros razoáveis nas suas atividades. Amor: a pessoa amada estará amorosa.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Trabalho: o ritmo das coisas poderá ser lento do que o esperado, mas a produtividade será de melhor qualidade. Seus projetos ganham e muitas se abrem para você. Finanças: calma! Só aplique seu dinheiro em algo muito seguro. Amor: dê mais atenção a família. 

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/11)

Trabalho: algumas vezes o sentimento de urgência é ilusório, pois mais atrasa do que adianta. Calma! Vá devagar e chegará lá! Vida social: cultive novas amizades. Finanças: que tal gastar menos para sobrar mais dinheiro? Amor: tenha paciência com quem ama.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Trabalho: utilize a criatividade a fim de gastar menos e produzir mais para que atividades fiquem mais lucrativas. Assegure-se de que essas ações são as ideais. Finanças: zele pelos seus interesses e não dê bobeira em certos investimentos. Amor: momentos felizes a dois. 

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Trabalho: sua alta produtividade chamará atenção de superiores e não será exagero: dizer que uma promoção é possível. Corra atrás de seus interesses, viu? Finanças: tudo indica que faturará mais nessa fase de prosperidade. Amor: afetividade e alegrias no ar!

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Trabalho: Agora, você consegue direcionar seus recursos para impulsionar desenvolvimento de suas iniciativas. Finanças: não invista seu dinheiro em negócio duvidoso, viu? Amor: seja mais atencioso com quem lhe quer bem.