Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Previsões

Por: Stella Valdez
25/08/2017
Compartilhar:
Foto: Reprodução Internet

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

Momento para se liberar do passado. Coragem! Neste dia são os imprevistos que dão o tom ao que acontece. Mas são eles também que dão estímulos para você render mais. Fase de progresso. Você vai se sentir mais livre para agir e se posicionar. Cor: bege. Número: 04.

TOURO

(21/04 a 20/05)

No amor, vai ter gente entrando na fila para desfrutar do seu carinho. Trabalho: Clima de seriedade, muito trabalho e responsabilidade. Eficiência, agora, conta mil vezes mais. Determinação também. Ótimo astral. As questões materiais e financeiras ganham destaque.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Ótimo período para o plano profissional e boa sorte. Pessoas importantes confiarão em você e uma grande surpresa está a sua espera. Esteja prevenido(a) contra a sua excessiva sensibilidade, e seu entusiasmo, saiba manter sempre o autocontrole. Número: 07.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

Elemento: água. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Capricórnio. Regente: Lua. Poderá ocorrer um relacionamento agradável e duradouro. Controle, entretanto, uma tendência para a fantasia e a ilusão. Aproveite um pouco dessa energia para vida profissional.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

Bom momento para solucionar assuntos do dia a dia e do trabalho. O importante para sentir-se bem é compartilhar bons momentos com amigos mais chegados. Poderá viver uma paixão avassaladora no trabalho. Possibilidades de relacionamento com pessoas ligadas ao trabalho.

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

Bom momento para ficar na sua e não tentar medir forças seja no trabalho ou com o seu amor. Mantenha uma posição tranquila, fugindo das polêmicas e decisões importantes. Comece a fazer um inventário de seus atos e planeje as realizações para o futuro.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Elemento: ar. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. Seu espírito de liderança anda em alta e, de uma forma natural, as pessoas tendem a se aproximar. Viagens culturais são uma ótima pedida. Cor: azul-celeste. Número: 10.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Necessidade de alinhar sua vida com um horizonte mais amplo e significativo. Boa energia para recomeçar o que precisa, mas numa escala maior. Você hoje está bastante sensível ao que se passa com as outras pessoas. Sua capacidade de compreender está mais profunda.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

O trabalho ocupa uma posição de destaque. A sorte bate à sua porta e as oportunidades vão se multiplicar. Faça a escolha baseada apenas no coração. O céu está avisando que existem coisas importantes para acontecer. Bom momento no campo profissional. Número: 13.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

O setor da carreira tende a estar ativado neste momento para você. O que isso significa? Momento de dar um “gás” em todos os assuntos referentes ao crescimento profissional, à ascensão na carreira e à possibilidade de troca de emprego, entre outras particularidades.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Procure controlar as suas emoções e reflita antes das decisões. Afaste-se das pessoas negativas. O sucesso dependerá de sua capacidade e experiência. Bom momento para comprar e vender. Sua disposição estará muito boa neste período. Aproveite. Número: 16.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Hoje as pessoas são atraídas para perto de você. Suas qualidades estão em destaque. Que tal buscar promover sua imagem, especialmente no trabalho? Você poderá receber uma ótima novidade para o seu futuro. Não perca esta oportunidade. Alegrias e mudanças. Número: 19.