Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Previsões

Por: Stella Valdez
10/11/2017
Compartilhar:
Reprodução Internet

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

Elemento: fogo. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte. Sua personalidade está iluminada, exaltando carisma e magnetismo. Valorize-se e aproveite a autoconfiança. Parta para as conquistas e assegure seus interesses. Número: 02.

TOURO

(21/04 a 20/05)

Você conta com muita sorte para resolver pendências ou problemas antigos. Coloque suas coisas em ordem e obedeça suas necessidades. Valorize mais sua paz e a individualidade, porém nada de se isolar. Bom momento no campo amoroso. Cor: rosa Número: 05.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Sua intuição estará aguçada nestes dias, o que facilitará o convívio com as outras pessoas. É importante seguir seus instintos para chegar aonde quer, sem crises nem inseguranças O romantismo vai tomar conta de você, portanto, use seu charme para seduzir quem ama.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

Nesta fase, você se desliga um pouco das suas preocupações, insatisfações, medos, etc. Percebe que a vida é muito rica, que o mundo é muito vasto, e que vai dar tempo de resolver tudo. Aliás, a vida sentimental está favorecida e suas intuições podem ser superadas facilmente. Bom momento no campo financeiro. Cor: azul-celeste. Número: 08.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

O céu está conspirando a seu favor e tudo o que tocar vai virar ouro. Amor, trabalho, estudos, esperam um movimento seu para funcionarem às mil maravilhas. Aproveite bem a chance e tire o máximo proveito. Bom momento no campo espiritual. Cor: branca. Número: 11.

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

O céu cuida de seus relacionamentos e deixa uma pitada de romance no ar. Trate de segurar explosões de ciúme, pois o momento é de vivenciar o amor. Curta momentos agradáveis ao lado das pessoas de que você mais gosta. Saúde boa. Cor: laranja escuro. Número: 14.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Bom período para desenvolver novos contatos. Você está muito comunicativo(a), esse mesmo aspecto favorece também o seu lado financeiro. Os astros também favorecem a vida amorosa. Bom momento no campo sentimental. Sorte no amor. Cor: verde-esmeralda. Número: 17.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Excesso de teimosia e timidez são obstáculos sérios para quem deseja realizar-se no amor. Por isso, é preciso contornar esses sentimentos e dar às pessoas chances de ver os encantos que você possui. Procure ser mais realista. Bom momento no campo afetivo. Número: 20.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Ótimo período para fazer novas amizades. Procure sair mais, ter contato com outras pessoas. Quem já tem sua outra metade, deve lembrar que a chave do sucesso de uma relação, não está no isolamento do casal. Quem está só deve aproveitar para reativar sua vida.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

O crescimento exige transformações e muita garra. A carreira tem tudo para alavancar agora. A vida social vai trazer benefícios profissionais, abrindo portas para ganhos extras. Bom momento no campo sentimental e profissional. Cor: amarelo-canário. Número: 23.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

As emoções esquentam hoje, e você deixa de ser observador(a) dos fatos para ser participante empolgado(a) da vida ao seu redor. Se a usina dos sentimentos estava meio sem uso ultimamente, prepare-se para entrar nesse mundo menos racional onde o coração tem muito o que aprender. Bom momento no campo emocional. Cor: violeta. Número: 26.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Há grandes chances de construir a sonhada estabilidade. Novas oportunidades, financeiras aparecem. Você se sente animado(a) para realizar investimentos, porém procure se planejar. Orientar-se fará a diferença. Bom momento no campo pessoal. Cor: grená. Número: 29.