Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Previsões

Por: Sandra Mason
03/11/2017
Compartilhar:
Foto: Reprodução Internet

ÁRIES

(21/03 a 20/04) 

Trabalho: Será melhor concentrar tempo e energia em poucas prioridades, só isso. Aposte na sua intuição e não se deixe influenciar pelos outros. Amor: boas surpresas aparecerão que trarão felicidade. O clima leve à sua volta é de receptividade. 

TOURO 

(21/04 a 20/05) 

Baseie suas ações em atitudes seguras e coloque em prática novos investimentos, pensando em seu futuro financeiro. É hora de aproveitar a maré de sorte e definir metas para expandir o seu negócio ou atividade. Não é sempre que os astros favorecem uma fase tão boa Aproveite!

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Dia muito positivo para o trabalho, terá facilidade na conclusão dele. Mesmo que não perceba sua capacidade de produzir está elevada. No amor, o clima de harmonia entre você e a pessoa amada estará excelente. Nas finanças, investir e a melhor pedida.

CÂNCER

(21/06 a 22/07)

O dia traz a você confiança para iniciar novos projetos. Sua criatividade está em alta e poderá se dar bem com sua iniciativa. No amor, faça alguma coisa para melhorar o seu romance. No lado financeiro, tudo indica que esta é uma boa hora para investir. 

LEÃO

(23/07 a 22/08)

Cultive a perseverança e se dará bem no trabalho. Perceba seu potencial e busque o melhor para sua vida. Objetividade para expor seus trabalhos será suficiente para que reconheçam suas habilidades. No amor, clima de festa em seu coração. Que bom! 

VIRGEM 

(23/08 a 22/09) 

Pense sobre sua vida e nos seus objetivos. Depois coloque seus planos em ação. O momento favorece o crescimento, pois, Júpiter está no comando das realizações. Este é um dos momentos mais felizes no amor, muito carinho e compreensão. Cor: cinza.

LIBRA 

(23/09 a 22/10)

Este é um dos momentos mais benéficos deste ano. Aproveite a maré e dê um impulso no seu trabalho ou negócio. A fase favorece, também, o amor, grandes alegrias ao lado de quem ama, com muita cumplicidade e carinho. Cor: verde-claro.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11) 

Sua ambição é grande e não poderá ter tudo ao mesmo tempo. Terá que suar e dar passo por passo para conquistar o que deseja. Esqueça a ilusão e caia na realidade. No amor, procure valorizar o que construiu a dois e a sua vida continuará feliz.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Para quem não tem profissão definida o melhor será fazer um curso de capacitação. Os astros estão favorecendo estudos em geral. No amor, procure tornar a relação mais forte. Por meio de carinho é compreensão. O seu romance ficará uma muralha! 

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01) 

Procure manter um clima de cordialidade no setor de trabalho. Certamente, melhorará o astral de todos e a produtividade também. No amor, invista no seu relacionamento amoroso. Como? Usando de sinceridade e carinho. 

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02) 

O seu maior desafio no setor de trabalho será convencer os colegas de seus novos métodos para conquistar o interesse popular pelo produto. Invista em encontros sociais para relaxar um pouco da pressão do ambiente profissional. Cor: Azul celeste.

PEIXES 

(20/02 a 20/03) 

O período promete maiores avanços profissionais. Novos mercados aceitarão os seus trabalhos. Seu talento está elevado e todo mundo reconhecerá o seu valor. No amor, relações desgastadas poderão tomar novo rumo depois de uma boa conversa.