Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Previsões

Por: Stella Valdez
08/09/2017
Compartilhar:
Foto: Reprodução Internet

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

Trabalho: para vindoura semana, os astros acenam prosperidade profissional. Esse dia favorece passeios, diversões e os prazeres alternativos, portanto, busque-os! Finanças: experiência tende ser fator importante para tirar melhor proveito de negociações. Amor: alegrias na vida a dois.

TOURO

(21/04 a 20/05)

Trabalho: parcerias e alianças profissionais estão favorecidas. Elas contribuirão para o desenvolvimento de atividades que não rendendo o máximo. Finanças: aproveite a sua intuição para captar negócios promissores. Amor: vida afetiva promete alegrias.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Trabalho: fique longe de negócios arriscados, pois você não nasceu para jogar com a sorte. Cautela agora vale ouro. Vida social: tende tomar o seu tempo, mas será muito divertida. Finanças, estáveis. Amor: o convívio amoroso irá lhe trazer muitas alegrias.

CÂNCER

(21/06 a 22/07)

Trabalho: mesmo que encontre obstáculo para não deixar seu negócio se expandir, continue lutando, pois resultados positivos virão a seguir. Finanças: evoluirão, mesmo que pouco a pouco. Amor: de acordo com Vênus, vai rolar paixão no relacionamento.

LEÃO

(23/07 a 22/08)

Trabalho: tendência a abraçar muitas tarefas ao mesmo tempo e não dar conta delas. Vá com calma! O mundo não acaba agora. Finanças: tarefas bem coordenadas podem render muita produtividade e grana. Amor: fase de muito romantismo na vida a dois. 

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

Trabalho: a sua força de vontade será fundamental para alcançar o que quer. E aliada a sua capacidade de realização terão êxito nas iniciativas e empreendimentos. Vida social em alta. Finanças: estáveis, tendendo a melhorar. Amor: Clima de romance.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Trabalho: na vindoura semana, algumas realizações profissionais serão concretizadas com êxito. Procure melhorar a qualidade de vida de seus familiares. Finanças: ótimo momento para negociar e faturar melhor. Amor: corações apaixonados em festa.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Trabalho: saberá administrar com firmeza os seus negócios e não vacilará em investir no que lhe parecer promissor. Finanças: terá disposição para correr atrás de tudo que possa trazer prosperidade. Amor: muitas emoções abalarão corações apaixonados. 

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/11)

Trabalho: terá oportunidade de consolidar ideias e crescer profissionalmente. Seu lado criativo se manifesta e serviços de qualidade premiarão os seus talentos. Finanças: sua vida financeira tende mudar para melhor. Amor: terá apoio da pessoa amada.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Trabalho: você demonstra muita garra para alcançar objetivos de difícil alcance, mas não sossegará enquanto não alcançá-los. Saiba que pode demorar um pouco, mas suas metas serão alcançadas. Finanças, estáveis. Amor: fase de plena felicidade a dois. 

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Trabalho: atitudes críticas devem ser evitadas em qualquer setor de atividades, pois os colegas se sentirão reprimidos e não lhe apoiarão na hora que precisar. Finanças: sua vez de prosperar chegou. Invista no que acredita! Amor: muitas alegrias no lar.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Trabalho: esforce-se para conquistar o que quer, pois o momento astral é muito bom para realização profissional ou alcançar objetivos diversos. Finanças não é o seu forte, mas agora, saberá ganhar dinheiro como ninguém. Amor: um romance pode rolar.