Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Previsões

Por: Stella Valdez
05/09/2017
Compartilhar:
Foto: Reprodução Internet

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

Trabalho: tente conciliar o profissional com o familiar. Procure dar maior atenção a ambos. Não deixe nada a desejar. Finanças: essa fase promete muita produtividade nas suas atividades. Bons lucros, só virão depois. Amor: alguém do passado retornará sem lhe trazer boas recordações.

TOURO

(21/04 a 20/05)

Trabalho: ótimo momento para falar com os superiores, pois os chefes estarão mais abertos às suas ideias. Vida social estará repleta de surpresas. Finanças: o momento pede cautela nos investimentos financeiros. Amor: paz e felicidade na vida a dois.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Trabalho: não é hora de ter ao seu lado quem não vê sucesso na sua atividade e lhe deixa de baixo-astral. Saiba que seus esforços profissionais serão coroados de êxito. As finanças prometem negócios inesperados. Amor: vida em alta. Alegrias no coração.

CÂNCER

(21/06 a 22/07)

Trabalho: lembre-se que o esforço vale o resultado, portanto, empenhe-se em fazer o melhor e resultados positivos virão. Finanças: que tal voltar a investir naquilo que lhe deu bons lucros? Amor: uma fase nova começa na sua vida afetiva: alegrias à vista!

LEÃO

(23/07 a 22/08)

Trabalho: grande oportunidade tende surgir, mas você, terá que ficar alerta para não a deixar escapar quando ela surgir. Finanças: tendem evoluírem rapidamente. Muitas novidades na vida social. Amor: assuntos familiares requerem muita atenção. 

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

Trabalho: suas iniciativas em curto espaço de tempo gerarão os resultados esperados. Mas, se empenhe para que isso possa acontecer mais rápido que imagina. Finanças: é chegado o momento para investir no que acredita. Amor: você estará romântico (a).

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Trabalho: suas atividades se desenvolverão de acordo suas ações. Você tem tudo para progredir, pois a boa disposição astral favorece o setor de serviços. Produza mais, e cresça financeiramente, pois as estrelas querem isso. Muitas alegrias na vida a dois.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Trabalho: Plutão, regente deste signo recomenda seguir sua intuição. Não se afaste de seus objetivos, pois eles tendem serem alcançados com êxito. Finanças: prosperidade financeira ao seu alcance! Amor: um lance amoroso poderá surgir e gerar polêmica.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Trabalho: uma fase muito produtiva se inicia na sua carreira profissional, onde os seus esforços serão devidamente recompensados. Finanças: antes de investir a sua grana analise todos os detalhes do contrato ou título. Amor: fase muito feliz na vida a dois.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Cuidado para não se iludir com expectativas demais. Há chance de crescimento na sua atividade, mas não tanto, como espera. Finanças, elas se desenvolverão a seu favor. Amor: vida afetiva promete momentos extremamente românticos. Felicidade no ar!

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Vale a pena retomar contato com antigos parceiros profissionais, pois existem chances de fechar bons negócios. Finanças: O seu sucesso financeiro depende apenas de você mesmo: corra atrás de seus interesses. Amor: romances inesquecíveis à vista!

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Trabalho: olho vivo! Chances de pessoas oportunistas lhe proporem negócios em que os resultados serão bons só para eles! Finanças, o momento não é bom para investir pesado: segure sua grana, viu? Amor: os solteiros terão êxito nas paqueras.