Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Universidade realiza Vestibular Social para servidores municipais de Paraíba do Sul

11/07/2017
Compartilhar:
Reprodução Internet

A Universidade Estácio de Sá campus Petrópolis em parceria com a Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul promove no município, neste sábado, dia 15 de julho, o Vestibular Social para os servidores municipais, a partir das 9h, no CIEP Haroldo Machado de Barros. A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia da prova, no mesmo local.


Entre os benefícios para os vestibulandos, a Estácio Petrópolis garante 40% de desconto ao longo de todo o curso, além de valor diferenciado na primeira mensalidade: R$59. O servidor que fará a prova ainda pode indicar três dependentes para participar do vestibular, que podem usufruir dos mesmos benefícios.

Este desconto é valido para os matriculados no 2º semestre de 2017, para cursos de graduação, presencial e à distância (Flex), exceto em casos de abandono, trancamento ou inadimplência. Todos os descontos são calculados com base no preço cheio e são variáveis de acordo com curso, unidade e modalidade de ensino, sujeitos a serem descontinuados sem aviso prévio. Não são cumulativos entre si e nem com quaisquer outros descontos. 

Entre os cursos presenciais disponíveis estão: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Nutrição, Publicidade e Propaganda, Design de Interiores e Design de Moda.

Nas lista de EAD, ou seja, Ensino à Distância, fazem parte os cursos de Administração, Ciências Contábeis, História, Letras (inglês ou espanhol), Matemática, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Gestão Ambiental, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Turismo, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Investigação Forense e Pericial Criminal, Logística Marketing, Mediação, Negócios Imobiliários, Processos Gerenciais, Segurança Pública, Teologia, Sociologia, Filosofia e Geografia.

Há ainda a opção Flex, que une os ensinos à distância e presencial num mesmo curso. Fazem parte desta modalidade os cursos de Administração, Educação Física, Engenharia civil, Engenharia de Produção, Gestão de Recursos Humanos e Pedagogia.